Saiba mais sobre o projeto
Você já ouviu falar em Nicho Black? Produtos desse nicho são dos mais difíceis de serem divulgados nas redes sociais, seja de forma orgânica ou paga, já que muitas vezes "violam" as diretrizes das plataformas. Mas vem descobrir como ajudamos a Desejos a transformar sua comunicação e, com isso, aumentar seu faturamento e reconhecimento!
A antiga comunicação da Desejos era superficial e, por isso, gerava desconforto em algumas de suas seguidoras. Isso acontecia porque, antes, suas fotos e vídeos buscavam uma abordagem mais explícita sobre o prazer a dois e como alcançá-lo, o que não se conectava de forma positiva com o público.
Com os objetivos bem definidos junto à marca, nossa equipe desenvolveu uma Linha Editorial focada não apenas em abordar temas considerados tabus no universo íntimo, mas também em mostrar de que forma os produtos da marca podem ajudar os casais em diversas situações, promovendo uma comunicação mais assertiva e sensível.
Gradualmente, as redes sociais da marca ganharam uma nova identidade, atraindo mulheres e homens que, em seus relacionamentos, buscavam melhorar sua vida sexual. Eles passaram a enxergar a marca como um verdadeiro refúgio, onde não apenas encontravam soluções, mas também aprendiam mais sobre o prazer e a intimidade.
Hoje, a empresa não só mudou a localização de sua loja física, como também passou a promover eventos pagos, dedicados a discutir a saúde sexual da mulher no contexto da intimidade a dois. Essas iniciativas refletem o novo posicionamento da marca, comprometida em oferecer um espaço de aprendizado e empoderamento para seus clientes.